segunda-feira, 27 de junho de 2011

...É A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA !!!

Reunião dA FRATERNIDADE em favor da pré-candidatura do ESTEVAM foi EMPOLGANTE.
 

Ontem, 25, A FRATERNIDADE esteve reunida na casa dos amigos Conceição, Perivaldo, Cleudson e Cleisla para discutirmos sobre a pré-candidatura do AMIGO ESTEVAM para VEREADOR nas eleições de 2012. Estiveram presentes no evento o Estevam e a Jessileuda, a Conceição, o Perivaldo, o Cleudson e a Cleisla, o Eliardo, a Célia e a Elane, o EdsoNorberto, a Imaculada, a Helloisa e a Wadan, o Veloso, a Danda e o Iorhanna, o Tetê, Zé-de-Toin e o Pedrinho, o Milto, a Terezinha e a Lorrane, e aTelma Duarte. A CarlaJane e O Expedito Duarte estavam ausentes por que estavam trabalhando, O Erivaldo não pode ir porque estava com dores na coluna, logo suas faltas foram devidamente justificadas.

Na reunião foram confirmados os comprometimentos de todos os presentes com a pré-candidatura do amigo ESTEVAM, e em caso de homologação pelo PT de Sobral do nome dele, também com a sua campanha eleitoral.

O EdsoNorberto, na introdução da reunião, reafirmou a necessidade de se apresentar primeiro ao PT, para homologação, e posteriormente à comunidade sobralense um candidato que REALMENTE FOSSE DIFERENCIADO NO QUE DIZ RESPEITO A TER DECÊNCIA, A TER CARÁTER, A TER VERGONHA-NA-CARA de forma que A POLÍTICA SOBRALENSE FOSSE ELEVADA A UM PATAMAR DE MELHOR QUALIDADE, diferente da situação atual onde todos os vereadores de Sobral estão apodrecidos em suas condutas, e práticas.

O amigo Eliardo proferindo seu discurso com objetividade disse ser possível a pretensão dA FRATERNIDADE de eleger um VEREADOR em 2012, e plagiou o, na época candidato à presidência dos EUA, Barck Obama: "YES, WE CAN!!!"

O Veloso, ratificou, todas as palavras já ditas e reafirmou a possibilidade real de uma futura eleição do amigo ESTEVAM.

As falas mais esperadas eram as dos amigos Conceição e Perivaldo. Em seus discursos, primeiro a Conceição disse que por quetões de coerência não tinha como não apoiar o pré-candidato dA FRATERNIDADE, o amigo ESTEVAM, já que vinha criando há muito tempo, com este grupo, um estado de harmonia. Enfatizou que, não só iria apoiar, mas, em caso de homologação pelo PT, iria trabalhar com afinco para ver o ESTEVAM VITORIOSO. O Perivaldo, claro e objetivo, cobrou diferenciação real na postura política do ESTEVAM e que de forma alguma sequer se parecesse com os políticos habituais. Encerrou declarando seu apoio, porém enfatizando que cobraria auteramente suas futuras promessas.

Por fim, o ESTEVAM colocou às claras sua forma de se comportar como político que bascamente será algo novo nos meios políticos, ou seja, o mandato dele, em caso de homologação pelo PT e, depois, eleito pela comunidade sobralense, será exercido sempre precedido de consulta popular, em seu mandato não existirão promessas vazias, falácias, nem outras ações que levem o povo sobralense a ficar com cara-de-abestado, como atualmente acontece. Seu mandato será de PURA TRANSPARÊNCIA, não como acontece hoje: uma transparência não-transparente. O ESTEVAM disse acreditar que em Sobral existam pessoas decentes e com sede de retidão suficientes para elegê-lo, e é nessas pessoas em que ele acredita, começando pelo povo dA FRATERNIDADE.

Então, AGORA É A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA !!!

Para quem interessar possa:
1) A FRATERNIDADE CANSOU DE CARREGAR "O PIANO'" NAS COSTAS. AGORA ELA É O PIANO.

2) A FRATERNIDADE NÃO TEM UM PROJETO PARA A COMUNIDADE SOBRALENSE, A FRATERNIDADE É O PRÓPRIO PROJETO.

3) A FRATERNIDADE BUSCA PESSOAS DESCONTENTES, INCOMODADAS E INCONFORMADAS COM A FORMA SAFADA DE SE FAZER POLÍTICA PARA TORNAR REAL O  SEU PROJETO DE METAMORFOSE PARA ESTE CAMPO DE ATIVIDADE. CONTUDO, AS PESSOAS TAMBÉM TEM QUE SEREM DECENTES, COERENTES, LEAIS, ABNEGADAS E QUE SAIBAM "CONVIVER COMO GENTE".

4)  "UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, É APENAS UM SONHO QUE SE SONHA SÓ. MAS, UM SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE."

Algumas fotos da reunião.
ESTEVAM e EdsoNorberto

Imaculada, Elane, Pedrinho, Eliardo, Veloso e Denys
Imaculada, terezinha, Conceição, telama, Jessileuda, ESTEVAM e Perivaldo

EdsoNorberto e Eliardo

Conceição

Perivaldo discursando à platéia
 




Veloso e Zé-de-Toin

ESTEVAM
Danda, Wadab, Helloisa, Imaculada e Tetê

Estevam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário