sábado, 11 de junho de 2011

LULA SE ENCONTRA COM CATADORAS DE LIXO

O LULA, o cara, voltou a se encontrar com catadores de lixo a quem ele deue continua dando sempre um apoio pessoal. Cerca de 300 mulheres catadoras de lixo, o receberam com gritos de “Lula eu te amo”. O ex-Presidente, em sua fala, fez referência à presidenta Dilma por três vezes. Ele iniciou dizendo que se a presidente não tivesse compromisso ou se tivesse sido convidada com antecedência “com certeza” estaria ali.

E disse que “eu sei de onde eu vim, e sei para onde eu vou…a mesma mão que cumprimenta um rei ou uma rainha é a mesma mão que cumprimenta, com o mesmo orgulho, uma catadora de papel”.

Fonte: Tijolaço.Com

Opinião minha: Sinceramente, esse LULA é D+ !!!
Postado por EdsoNorberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário