terça-feira, 14 de junho de 2011

Mototaxistas declaram guerra aos motoboys

Manhã tensa na porta da Paraíso FM, onde dezenas de mototaxistas cercaram a emissora para tentar agredir o motoboy Orlean Ferreira de Sousa, que estava no Programa Isaias Nicolau para denunciar que teria sido abordado por mototaxistas num posto de gasolina, onde teve sua moto quebrada e capacete roubado, e segundo ele, só não foi agredido porque correu e se escondeu dentro da loja de conveniências do posto.
A confusão se formou na porta da emissora depois que Orlean decidiu denunciar o caso, bate boca e empurrões na saída da emissora obrigaram o motoboy a sair escoltado por policiais que o levaram até a delegacia de polícia civil onde ele foi lavrar um Boletim de Ocorrência. Os mototaxitas alegam que Orlean faz serviço de mototaxi pirata, a vítima garante que é motoboy e tem empresa registrada para prestar este tipo de serviço em Sobral.

RECLAMAÇÕES
De um lado os mototaxistas culpam a prefeitura pela atuação dos piratas no sistema, por outro lado, passageiros são deixados para trás quando tem seu destino recusado por alguns mototaxistas que não querem se deslocar para bairros mais distantes do centro. O serviço pirata de mototaxi funciona exatamente nos bairros mais distantes do centro de Sobral, locais onde o serviço não costuma atender com frequência.

(com informações e fotos de Wellington Macedo
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário