quarta-feira, 30 de março de 2011

CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL: NUM ENTENDI FOI NADA!


AGORA DANOU-SE!!!!

Fiquei sabendo que a segunda votação na Câmara Municipal de Sobral que aumenta o número de vereadores de 12 para 21 foi retirada de pauta sob a alegação de que a matéria deveria passar antes por uma consulta ao T.R.E.

Não sei se rio ou se choro da “alta” qualificação dos edís sobralenses e seus respectivos consultores/assessores jurídicos. 

Vê se eu entendi: a matéria foi analisada e discutida na Comissão de Justiça (lembro que deu até polêmica), foi verificada algumas incoerências formais, foram retificadas as incoerências, a matéria foi ao plenário para votação, foi aprovada, e somente agora na segunda votação é que os vereadores atentaram para realizar uma CONSULTA AO T.R.E. ???!!!

É... Eu vou rir !!! (mas com vontade de chorar).

KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

É muito DESPREPARO !!!

Mas, é isso! O povo tem os representantes que merece! 
Se soubéssemos escolher nossos representantes. Se no momento da eleição agíssemos como pessoas decentes, se não nos deixássemos nos iludir facilmente, se não nos vendêssemos facilmente, se fôssemos afeitos aos pricípios de  coletividade, a realidade seria melhor.

Obs: O vereador em quem votei não foi eleito, mas mesmo assim me refiro a "nós" por que os  vereadores que estão na Câmara foram democraticamente eleitos (pela maioria), logo, eu querendo ou não, passam a ser meus representantes também. 

Postado por Edson Norberto Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário