A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Robinson de Castro que garante: “Dimas foi um herói para a diretoria”. O dirigente disse ainda que, há 10 dias, o próprio Dimas Filgueiras demonstrou vontade de deixar o cargo por problemas de saúde. “Ele pediu pra gente, está cansado e acha que chegou a hora de passar a bola”, contou.
Dimas classificou o alvinegro ano passado para a Copa Sulamericana 2011 e venceu o primeiro turno do estadual desse ano. Vai passar o cargo com o time classificado para as oitavas de final da Copa de Brasil e com boas chances de disputar a semifinal do segundo turno do Campeonato Cearense.
O novo técnico do Vozão chega a capital cearense nesta sexta-feira (01) à noite, com contrato assinado até o final do ano. A transição entre o treinadores deve ser tranquila, já que Mancini conhece muito bem Dimas Filgueiras, de quem é amigo. Em 2002 e 2004, Vágner Mancini foi jogador do alvinegro e trabalhou com Dimas naquelas ocasiões. Como técnico, ele já comandou grandes clubes como Grêmio, Santos, Vitória e Vasco da Gama. Pelo Paulista-SP, conquistou o título da Copa do Brasil em 2005.
fonte:jangadeiroonline
eliardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário