quinta-feira, 7 de abril de 2011

VOMITAR TAMBÉM É ARTE


reprodução
A artista inglesa Millie Brown pinta sem usar as mãos. Ou melhor, ela usa; mas só para enfiar os dedos na goela, já que ela cria suas obras vomitando sobre as telas.
Ao vivo, Millie desenvolveu a performance “Nexus Vomitus“. Quem quiser, pode assistir  mas aviso que é bastante impactante. O contexto artístico uniu as golfadas com ópera sendo cantada ao fundo. O quadro resultante é avaliado em cerca de R$ 3,9 mil.
Para pintar, a artista explica que bebe leite colorido, e garante que o processo não é doloroso. Embora limite o número de cores que usa para evitar problemas, ela afirma não estar preocupada com riscos que os vômitos possam oferecer a sua saúde.
Em entrevista ao “ShowStudio“, Millie contou que começou seu trabalho vomitando cores sobre camisetas brancas. Embora suas apresentações possam ser chocantes para alguns, ela jura que chocar não é o objetivo.
Perguntada se alguém já vomitou durante uma performance sua, ela diz que não; no entanto, confessa que adoraria criar uma reação em cadeia, desde que o público pudesse contribuir com suas próprias cores.
 Eu só consigo ficar pensando se as apresentações da moça fedem.
FONTE - mundodoidao.clicRBS
ÉLCIO ARAGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário