domingo, 29 de maio de 2011

BOTAFOGO, um exemplo a ser seguido.

Botafogo anuncia parceria inédita para esportes paraolímpicos

No dia em que recebeu o Grande Prêmio Brasil de Atletismo pela terceira vez em seu estádio, o Botafogo aproveitou para anunciar uma sensível e importante parceria com o Instituto Superar, que transformará o Alvinegro no clube paraolímpico mais vitorioso do mundo. Nomes como o do nadador Daniel Dias, os velocistas cegos Terezinha Guilhermina e Lucas Padro e o judoca Antônio Tenório vestirão o uniforme do Botafogo/Superar. Ao todo, serão 47 atletas envolvidos e 23 medalhas de ouro em Jogos Paraolímpicos e Campeonatos Mundiais.
Muito satisfeito com a união, o presidente do clube, Mauricio Assumpção, vibrou com a iniciativa e garantiu que, mesmo antes de começar, a união entre o Botafogo e o Insitiuto já pode ser considerado um grande sucesso.
- Aproveitamos esse dia muito especial para lançar a parceria com o Instituto Superar, que cria a equipe paraolímpica mais vitoriosa da história do esporte mundial. Vamos dar o pontapé inicial para criar esse time, que já nasce vitorioso pela quantidade de medalhistas que temos aqui - disse o presidente.
Marcos Malafaia, presidente do Instituto Superar, considerou o feito desta tarde histórico. Emocionado, ele exaltou a iniciativa do clube carioca e garantiu que todos os atletas estão felizes e ansiosos para defender o Botafogo.

Notícia completa clique AQUI.
Postado por EdsoNorberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário