domingo, 29 de maio de 2011

Jobson marca no fim, e Bahia empata com Flamengo

Um gol de Jobson aos 45min do segundo tempo livrou o Bahia de reencontrar sua torcida com derrota, após sete anos longe da elite do futebol nacional. Em duelo emocionante contra o Flamengo, as equipes empataram por 3 a 3 na tarde deste domingo, no estádio Pituaçu, em Salvador.
Veja álbum com fotos da rodada
No entanto, o resultado, de certa forma, frustra os dois clubes. Isso porque o Bahia esteve à frente do placar por duas vezes e permitiu a virada rubro-negra, que, com um a mais nos minutos finais, vacilou e não conseguiu deixar o estádio com a segunda vitória.
Desatenção revolta Flamengo
Bahia revoltado com arbitragem
O empate levou o Flamengo aos quatro pontos em dois jogos, enquanto o Tricolor baiano pontuou pela primeira vez, já que havia perdido na estreia para o América-MG. Para isso, foi fundamental a boa atuação de Jobson.
Veja a classificação da Série A
O atacante foi o destaque do jogo, sendo autor de dois gols para o Bahia e tendo infernizado a defesa rubro-negra com suas arrancadas. Pelo Flamengo, destacou-se Bottinelli e Egídio, com a zaga mais uma vez mostrando sua fragilidade.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Corinthians, no domingo (5), às 16h, no Engenhão. A partida marcará o adeus de Petkovic com a camisa rubro-negra. No mesmo dia e horário, o Bahia encara o Grêmio no Olímpico.
Nesta tarde, o ótimo estado do gramado do Pituaçu contribuiu para o bom jogo. Logo aos 8min, Ronaldinho encontrou Wanderley na área, mas o atacante mandou por cima do travessão.
fonte:R7
eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário