domingo, 19 de junho de 2011

Amy Winehouse sobe ao palco embriagada e é vaiada na Sérvia

A cantora americana Amy Winehouse foi duramente vaiada em um show neste sábado, 18 de junho, em Belgrado, na Sérvia. Visivelmente embriagada, Amy - que passou por uma clínica de reabilitação em junho - conseguiu minar a paciência do público. Chegou com uma hora de atraso, esqueceu letras e recorreu a um livro por diversas vezes, tropeçou, derrubou o microfone, conversou com os músicos durante a execução das canções, balbuciou palavras sem sentido ao microfone e chegou a sumir rapidamente do palco em alguns momentos.

No show considerado "o pior da história de Belgrado" pelo jornal local The Blic, Amy chegou a jogar um sapato no vocalista de apoio, e recebeu vaias em uníssono. De acordo com o periódico, os ingressos custaram aproximadamente R$ 120, preço considerado caro para os padrões econômicos da Sérvia.

Em junho, após o ultimato dos médicos, que disseram que a cantora poderia morrer devido ao vício em drogas e álcool, Amy Winehouse se internou voluntariamente para tentar se recuperar dos danos físicos e psicológicos causados pelos abusos há anos. Na saída da rehab, ela chegou a cantar em um show supresa em Londres, no dia 12 de junho, arrancando elogios dos fãs, que a consideraram sóbria e focada. Infelizmente, o êxito da cantora não se repetiu no show em Belgrado.
fonte:divirta-se notícia
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário