sábado, 25 de junho de 2011

PP sobralense apresenta lista de pré-candidatos a vereador em 2012

Depois do encontro ocorrido no Plenário 5 de Julho, da Câmara de Sobral, na manhã da última quinta feira (23), o Partido Progressista divulgou através do blog do vereador Zezão Ibiapina, a relação de pré-candidatos do partido que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições do próximo ano.
Com a ampliação de 12 para 21 edis, o que tem de gente pensando em se candidatar é um Deus nos acuda. Obviamente que é um direito constitucional de todos, e isso é bom para a democracia, e para a cidade, pois abre a possibilidade de uma maior representatividade do povo na casa legislativa municipal.

Os pré candidatos do PP são:
José Crisóstomo (Zezão), Adauto Arruda, Chico Jóia, Rogério Arruda, Fredim, Dr. Estevão Filho, Auricélio Elias, Luiz Caracará, Neguim do Bec, Dra. Tony Parente, Antonia lenilma, Dário Arruda, Francisco Edson (Fransquim), Jacinto Araújo, Rosálio Martins, Jacintinho, Olavo Lopes, José Maria Rosa, José Oscar Ribeiro, Maria Célia Marques, Nascimentinho Rocha, Teodora Bandeira, Elenilton Rodrigues, José Nilson, Ednaldo Eufrásio, Romildo Ponte, Ronaldo Nascimento, Dr. Domingos Arruda e Francisco Adail Alves
fonte:sobral em revista
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário