sexta-feira, 10 de junho de 2011

USO DE "ENERGIA ALTERNATIVA" CAUSA MORTE DE IDOSO


Tomei conhecimento que um senhor de 70 anos, meu vizinho aqui da Cohab I, morreu ontem à noite, no Luxus Motel, no momento em que se deleitava nos braços de uma jovem e bela rapariga.

O tal senhor era apreciador das 'boas práticas" cabarelísticas. No entanto, como a idade já não lhe permitia ter 'gás' suficiente para aguentar o rojão, certamente tal idoso deve ter feito uso de alguma outra fonte de "energia alternativa", o que, dado o desgaste natural da "máquina", levou o tal senhor a "bater o motor".

Me solidarizo à família do tal senhor pela seu falecimento, mas, não posso deixar de dizer que foi "UMA MORTE LINDA". MORRER GOZANDO... Quero morrer assim também!
Postado por EdsoNorberto
P.S. Fiquei aqui pensando... tem uns companheiros-amigos dA FRATERNIDADE (o seu lunga, o professor, o mais lindo da fraternidade, o carequinha, o el lôco, o poeta, o cantor, o pintor de tianguá), dos quais não posso revelar os nomes por questões de "ética" ,que,fazem uso, vez-por-outra, desta tal "energia alternativa". 
Meu-deus !!!!.... Será que meus amigos estão correndo risco de morte ???!!! Será???!!! 
Pessoal larguem destas práticas enquanto é tempo, pelo-amor-de-deus!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário