quinta-feira, 14 de julho de 2011

CÉLIA: parabéns pra você!!!

No dia 14 de julho no ano de mil novicentos e oitenta e ....nasceu esta mulher,que a partir daquele dia passou a se chamar CÉLIA.
Célia hoje e sempre você será uma ótima mãe,uma boa dona de casa e uma excelente esposa.
companheira que se preocupa com sua familía e os amam todos com a mesma intensidade.
Meu amor, hoje é uma data muito especial data que em que você veio
ao mundo para colocar alegria e felicidade na vida de muitas pessoas
inclusive na minha.

Parabéns por esta data meu amor, você é uma pessoa maravilhosa e me
sinto feliz por estar ao seu lado e desfrutar de tantos momentos bons.

Sei que você merece os melhores presentes e tudo eu quero lhe dar
quero transformar este dia em festa e nós dois festejaremos este dia
com a intensidade que ele merece, desejo-lhe realizações e muito amor
e que possamos continuar juntos renovando a cada dia, há tanto tempo
juntos tenho certeza que vamos fazer do dia do seu aniversário um
grande dia cheio de muita alegria e amor quando se aprende a amar o
mundo nos pertence e por amar você é que quero sua presença constante
ainda mais hoje, receba querida, no seu aniversário o melhor e o mais
sincero presente que eu possa lhe dar : O meu Amor!Parabéns e Feliz Aniversário...

Com carinho do seu esposo e sua filha elane.
ps:todos da fraternidade lhe desejam um feliz aniversário e muitas felicidades!!!
logo mais as 19:00 hs terá festa em dose dupla dos aniversárintes wadan e célia todos da fraternidade lá .



Um comentário:

  1. Nossas felicitações à aniversariante Célia. Desejamos toda a felicidade do mundo.
    Mas podemos observar uma coisa... Essa mulher quanto mais avança na idade mais gost..., ops! quer dizer... mais BONITA fica!!! Será que é por isso que o marido dela num sai mais de casa ?? Pastorando ???... Bom, o importante é que ela tá feliz e com saúde, benza-deus!!! E nós, como amigos, ficamos muito felizes com seu aniversário. UM ABRAÇO BEM FORTE !!! EdsoNorberto - Imaculada - Hello - Wadan.

    ResponderExcluir