sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ex-deputado é preso pela compra de um bebê por R$ 70

Um ex-deputado estadual da Paraíba foi preso nesta sexta-feira (4), em Fortaleza, acusado de comprar um recém-nascido por R$ 70 e uma cesta básica, na periferia de Teresina-PI. De acordo com informações do Coordenador de Operações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Andrade Junior, o crime aconteceu há um mês.
O acusado se chama Fausto Henrique Oliveira, e é conhecido como “Pastor Fausto”. Ele teria abordado a mãe da menina junto com uma mulher que se passava por sua esposa. Após entregar a quantia, eles sumiram com o bebê.
Não é descartada a possibilidade de que Vitória Raquel, que tinha aproximadamente um mês de vida, tenha sido mandada para outro país.
A mãe da menina resolveu acionar a Polícia e uma operação envolvendo efetivos do Ceará e do Piauí  obteve a  a informação de que “Pastor Fausto” estaria residindo em Fortaleza. Depois de algumas investigações, o acusado foi localizado e teve prisão preventiva decretada.
A mulher que se passava por sua esposa no Piauí está foragida. Segundo o Delegado Andrade Junior, ainda não há indícios de que o sequestro faça parte de um esquema de tráfico de crianças.
Fausto Henrique Oliveira foi recambiado para o Piauí onde as investigações sobre o caso terão prosseguimento
fonte:jangadeiroonline
postado por eliardo fraternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário