domingo, 27 de novembro de 2011

Mulher diz ser viciada em morder aftas para ´sentir prazer´

A recepcionista Simone Zerbinatti tem uma mania bastante curiosa: viciada na dor, ela gosta de morder as próprias aftas na boca! Conheça abaixo a história dessa paulista de 27 anos:

´Tenho mania de morder aftas bucais. É uma mania que tenho desde criança. Sempre adorei comer abacaxi para causar aftas na minha boca, só para eu ter o prazer de mordê-las e sentir aquela dorzinha gostosa´.

Já tive vontade de colocar sal em cima delas para sentir se a dor fica mais prazerosa, mas ainda não fiz isso.

Não importa se a afta aparece no interior da boca ou na língua, que eu faço a mesma coisa: mordo!

Às vezes familiares e o meu namorado reclamam que estão com aftas. Aí eu digo para mordê-las e a resposta é sempre a mesma: ´VOCÊ TA LOUCAAA???´

Mesmo assim, sempre tive cuidado para não machucar a boca. Pelo menos, nunca me aconteceu nada.´
Com a palavra Aline Cataldi, psicóloga e mestre em saúde mental:

´Automutilação (cutting) é um transtorno psiquiátrico mais comum do que se imagina. É qualquer comportamento intencional envolvendo agressão ao próprio corpo sem intenção de suicídio. Em geral, inicia-se na adolescência. Na maior parte dos casos está associado ao Transtorno de Personalidade Borderline. Muitas vezes pode estar associado a depressão, transtornos alimentares, TOC, transtorno bipolar, entre outros transtornos. As formas mais comuns de automutilação são: cortes nos braços, coxas, morder as próprias mãos, lábios, língua, apertar ou reabrir feridas, arrancar cabelos (tricotilomania), queimar-se, furar-se com agulhas, beliscar-se, ingerir excesso de comprimidos. A maioria das pessoas que se automutilam apresenta bastante dificuldade em expressar sentimentos. Muitas vezes percebemos que ocorre a crença de que uma dor maior vai aliviar uma dor menor.´

Que coisa estranha!
fonte:yahoo notícias
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário