quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher "vende" na web marido viciado em Call of Duty

Trocar a esposa por videogame não tem graça nenhuma, mas uma esposa, cansada de ver o marido jogando Modern Warfare 3 durante todo o seu tempo livre, resolveu lhe ensinar uma lição com uma brincadeira séria: anunciou a venda do próprio marido no Craigslist, famoso site americano de leilões, que permite anúncios gratuitos.
Kyle e Alyse (Foto: Reprodução)Kyle e Alyse (Foto: Reprodução)
Alyse Baddley, da cidade de Logan, Utah, escreveu no anúncio: "estou vendendo meu marido de 22 anos de idade. Ele gosta de comer e jogar videogame o dia todo. É fácil de manter. Ele só precisa de comida e água a cada 3-5 horas. Você deve ter Internet e espaço para games. Se um substituto for aceitável, aceito trocas". Alyse contou à ABC News que a venda do marido foi discutida com a sua sogra, que lhe deu apoio para convencer o filho a passar menos tempo jogando.
Surpreendentemente, Kyle, o marido, recebeu várias ofertas no site, a maioria percebendo a brincadeira, e alguns levando a sério o pedido de socorro da esposa. A popularidade do anúncio fez Kyle entender a mensagem, e deixar MW3 de lado para levar a esposa em uma viagem juntos. " anúncio era só uma piada, e eu amo meu marido e ele me ama", conta Alyse. "Não imaginei que alguém responderia, mas ganhou muita atenção, o que foi bem legal". Que isso sirva de alerta para alguns blogueiros !!!.

        Postado por Estevam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário