terça-feira, 1 de novembro de 2011

VEJA O QUE DIZ ALGUNS TRECHO DA CARTA DE SORAYA

Bom dia Soraia
Atenda minhas ligações, difícil apagar o sábado, na verdade, eu não quero apagar, lembrar do seu cheiro, do seu rosto da sua pele . Não tenho receio de mendigar seu amor, sua atenção, seu tempo, você me faz muito feliz, me faz crer que prazer, felicidade e carinho, estão sempre juntos. Só queria que você, se permitisse viver tudo que eu tenho a oferece.
Sei da sua vida, mais sei também, que tem espaço para mim nela.
Dividir você, não é o melhor dos pensamentos, mais quando penso no seu cheiro, no seu beijo, lembro que está com você, é meu desejo diário. Não diga que se arrependeu, pois preciso acreditar, que existe uma frequência, unicamente nossa, me permitindo te sentir, tão intensamente como sábado. Queria acreditar no Deus tão poderoso, capaz de me dar você. É difícil, mais aceito suas condições. Resolvi a assumir que meus cabelos brancos, estão escondendo um adolescente apaixonado etc, etc. O final diz , me liga, a carta datada do dia 26 / 05 / 11. Além desta carta, foi encontra mais outras.
Aécio foi levado para DRPC para ser feito os procedimentos
fonte:clevis oliveira
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário