terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Governo propõe isenção de IPVA para transporte complementar

O governador Cid Gomes assinou nesta terça-feira (24) a mensagem que propõe a isenção de pagamento de IPVA para os veículos que prestam serviço de transporte complementar e que reduz o valor na taxa da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce). A assinatura da mensagem aconteceu durante a visita dos representantes da  Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Fecopace) ao Centro de Eventos do Ceará (CEC).
De acordo com a mensagem, a redução dos valores das taxas chegará a 50% na região do Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha) e 75% nas demais regiões do Interior do Estado. A proposta será encaminhada à Assembleia Legislativa, onde será votada.
Durante a visita, o governador ressaltou que o equipamento estará concluído ainda neste primeiro semestre. "O Centro de Eventos será o mais moderno e mais bem equipado centros de feiras do Brasil e isso atrairá pra turistas o ano inteiro e certamente fará com que essa atividade, que já gera muitos empregos no Ceará, se consolide ainda mais. Esse equipamento será um marco na história do Estado", disse o Governador.
fonte:diário do nordeste
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário