segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Na oposição sobralense, todos querem ser a cereja do bolo

Considerado um dos radialista mais informados sobre política da zona norte, Oliveira Domingos traz em sua página no Facebook, duas recentes, e interessantes, informações sobre a situação política dos que estão de olho na cadeira do prefeito Veveu Arruda:

“Dr. Guimaraes (verdim) no programa do Clevis Oliveira disse que está a disposição da oposição para compor uma chapa, mas não aceita ser vice de ninguém”.

“João Alberto disse: "A Dra. Imaculada é candidata à prefeita. Não tem acordo para ser vice de ninguém", desmentindo onda de boataria criada pelo radialista Dr. Silva.”

Some-se a estas declarações, um recente posicionamento feito pelo vereador Marco Prado, onde o mesmo diz que é o candidato do seu partido, o PSDB, e que por ter um nome mais conhecido, não aceita ser vice de ninguém. Além disso, o outro possível pré-candidato, Oman Carneiro, tem dado declarações contundentes, apesar de verborrágicas, que o colocam perante a opinião pública como um potencial candidato pela oposição.
A se levar em conta os egos inflados dos que fazem a nova oposição sobralense, presume-se de que deveremos ter pelo menos cinco candidatos a prefeito nas eleições municipais de outubro: Veveu Arruda (PT), Dra. Imaculada (PRTB), Dr. Guimarães (PV), Oman Carneiro (PRB) e Osvaldo Aguiar (PSOL). Isso se num aparecer mais alguém.
fonte:sobral em revista
postado por eliardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário