De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital na manhã deste domingo (8), o paciente está em coma induzido, sedado e entubado. A partir desta segunda-feira (9) a sedação deve ser reduzida para que Klimeck seja submetido a uma nova bateria de exames.
Segundo o médico Maven Haidar, que acompanha o quadro clínico do ator, não foi constatada nenhuma lesão no cérebro nem na coluna de Klimeck.
O colete de segurança e a roupa que o ator usava na ocasião do acidente deve ser analisado. "O que nós percebemos, após a apreensão da roupa e dos equipamentos, é que havia um cadarço próximo ao pescoço. Talvez este cadarço tenha sido colocado para dar mais realismo à cena, mas ainda não sabemos dizer ao certo se foi ele que provocou o sufocamento", diz Jocimar Ribas, guarda municipal que participou do socorro ao ator.
Durante a encenação do enforcamento de Judas, Klimeck ficou suspenso por cerca de quatro minutos, sem que nem os outros atores, nem o público percebessem que ele estava desacordado.
fonte:g1
postado por eliardo

Nenhum comentário:
Postar um comentário