quarta-feira, 25 de abril de 2012

Termina hoje período de inscrições para vagas de estágio remunerado no MP-CE

O Ministério Público do Ceará encerra nesta quarta-feira (25) as inscrições para a seleção de estagiários para atuação em Fortaleza e no interior do estado. O órgão também ampliou de 150 para 165 o número de vagas para estágios. Com essa mudança, serão preenchidas 93 vagas na capital nas áreas de direito (72), jornalismo (5), contabilidade (5), biblioteconomia (3), geografia (3), serviço social (2), psicologia (2) e engenharia civil (1). As outras 72 vagas em direito serão distribuídas em 56 cidades do interior.
O valor da bolsa de estudo é de R$ 545 mais auxílio-transporte. Os candidatos devem ter feito pelo menos 40% dos créditos do curso de graduação nas áreas acadêmicas e comprovar com uma certidão emitida pela instituição de ensino superior com disciplinas cursadas e histórico escolar. Além disso, os interessados devem apresentar declaração de disponibilidade de horário e opção de turno, declaração de inexistência de antecedentes criminais, documento de identificação e certidão de quitação eleitoral e militar.
SAIBA MAIS
Os candidatos serão avaliados com uma prova escrita objetiva contendo dez questões e uma prova escrita discursiva. As inscrições para seleção devem ser feitas até 25 de abril das 8h às 14h na sede do Núcleo Gestor de Estágio no órgão, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, nº 1100, Bairro José Bonifácio). Mais informações estão disponíveis no edital da seleção no site http://www.mp.ce.gov.br/nuge/estagios/2012/Edital-005-2012.pdf.
Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário