segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deu no Blog do vereador Zezão Ibiapina

“Os partidos que fazem a base de apoio do Prefeito Veveu Arruda terão muitas dificuldades para fecharem as coligações proporcionais (vereadores) para as eleições 2012.
O principal problema chama-se PSB. Quem se atreve a coligar com esse partido que tem pelo menos 05 candidatos fortes (Luciano Feijão, Itamar, Adaldécio, Hermenegildo, Carlos do Calixto) e muito pouco para oferecer, nem os votos de legenda, que agora pertencem ao PT.
Para completar a presidente do PT, Cristiane Coelho, afirma que seus comandados não aceitam e não irão se coligar com o PSB em hipótese alguma.
Vale lembrar que nas últimas eleições, o PSB que lançou o candidato a Prefeito (Leônidas Cristino) teve que engolir pregos, pois seu partido aceitou se coligar com o PSDB de Marco Prado, que tirou uma vaga dos socialistas. Tudo em prol da harmonia, coisa que não está havendo hoje pelo PT que lança o candidato majoritário.
Para complicar ainda mais, os presidentes de partidos pequenos (PCdoB, PPS, PHS e cia ) fecharam uma coligação e não aceitam mais ninguém. Sobraram o PP, PDT e o PMDB.
O PRB decidiu correr só, o PSD não se define e o PT tá todo cheio de prosa, se achando o Rei da cocada preta.
Além do PSB, o prefeito Veveu vai ter problemas para fechar essas coligações por conta de seu próprio partido, o PT, irredutível nos acordos e pelo jeito querendo tudo: A prefeitura, a Câmara e quem sabe, a presidência do Poder Legislativo. Será que vai sobrar alguma coisa para alguém?”
fonte:sobral em revista

Um comentário:

  1. O PT e PSB e PMDB. E não sei mais o quê? São todos farinha do mesmo saco. Só brigam pelo poder e o povo é que se f...

    ResponderExcluir