quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homem é preso após tentar matar companheira a machadadas em SE









(Foto: Ilustrativa/Internet)
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por volta das 18h30 de quarta-feira (8) no Conjunto Marcos Freire III no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira dele com um machado.

A vítima conseguiu sair de casa durante a briga, mas continuou sendo agredida verbalmente e fisicamente com socos e pontapés no meio da rua. Ela conseguiu abrigo na residência de um vizinho, o agressor entrou e continuou a ameaçando com um machado, mas foi impedido de continuar batendo na mulher.

De acordo com policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante e mesmo detido ele continuou com as ameaças. “Eu vou arrancar a cabeça de vocês, não pensem que vai ficar assim não”, dizia. O machado foi apreendido.

A companheira do suspeito tem 34 anos, eles são pais de uma menina de seis anos. Segundo vítima, ela e o acusado estavam separados há nove meses, mas em maio deste ano ela o recebeu de volta em casa com medo dele matá-la. No entanto, ela diz que não manteve relações sexuais com ele durante este período. Um Boletim de Ocorrência registrado no dia 21 de julho deste ano relata as ofensas que a mulher vinha sofrendo.

O homem confessou que fumou uma pedra de crack e bebeu cachaça antes de buscar a filha na escola, mas diz não se lembra do ocorrido. A discussão começou porque a menina chegou chorando e a vítima perguntou ao pai da criança o que tinha acontecido.

O agressor foi preso em 2003 sob a acusação de homicídio, mas foi solto sete meses depois e respondia o processo em liberdade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário