terça-feira, 7 de agosto de 2012

Menino de 7 anos é mantido refém enquanto irmã é estuprada no interior de Alagoas

A polícia registrou mais um caso de violência sexual contra criança no interior de Alagoas. Desta vez, o caso ocorreu em Arapiraca, no agreste do Estado, onde um homem estuprou uma menina de 12 anos em um trecho da Rua Domingos Correia, no Centro da cidade, que fica distante 120 quilômetros da capital. Enquanto abusava sexualmente da garota, o criminoso manteve o irmão dela, de 7 anos, como refém.

Segundo as duas vítimas, que prestaram depoimento na Central de Polícia de Arapiraca, elas estavam na porta de casa quando o homem, de aproximadamente 27 anos, chamou para que elas o acompanhasse para pegar latinhas e fios de cobre para vender. No entanto, os irmãos foram levados para uma casa abandonada, onde ocorreu a violência sexual.

A menina contou que o homem arrancou sua roupa e dizia a todo tempo que se o menino corresse ela seria morta. O ato sexual somente não foi consumado porque o homem se assustou com o barulho de uma moto que parou próximo à casa e correu, abandonando as vítimas no local.

Or irmãos foram até a casa vizinha e pediram ajuda ao morador, que acionou a polícia e levou as crianças até a Central de Polícia, onde o caso foi registrado.

A polícia ainda chegou a fazer diligências na região central de Arapiraca, mas não conseguiu prender o acusado. Os policiais civis esclareceram que ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável consumado, já que havia praticado atos libidinosos contra a menina.

Fonte: Tudo na Hora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário