sábado, 25 de agosto de 2012

Renato Aragão desmente demissão de funcionário

Após a notícia que Renato Aragão havia demitido o motorista por ele tê-lo chamado de Didi, o humorista se manifestou sobre o assunto, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
“Eu fico contente quando me chamam de Seu Didi”, contou. “O Didi e o Renato Aragão já estão misturados.”
Renato argumentou que não teria poder para demitir nenhum funcionário da Globo, onde comanda o “Turma do Didi”, e que, em sua casa, todos os funcionários seguem trabalhando satisfeitos. “Estão todos comigo há mais de 20 anos”, disse. “É mais fácil um deles me demitir.”
Segundo ele, nenhum de seus empregados chama ele de “seu” porque já têm muita intimidade.
“Normalmente eu não respondo a esse tipo de boato, mas sempre que vai ao ar um programa de sucesso como o ‘Criança Esperança’ surgem os invejosos de plantão”, comenta.
Com informações da Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário