terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pequenos detalhes de uma eleição cheia de novidades



- Diferente do que tinha anunciado. De que caso não lograsse êxito nas eleições municipais sairia da vida pública. O vereador Marco Prado (PSDB) disse nesta segunda-feira (8) na Câmara Municipal, que é candidatíssimo a deputado estadual em 2014.
- Carlos do Calisto disse em entrevista ao radialista Oliveira Domingos, no Tribuna & Plenário, que se o regime permitir, irá as sessões legislativas usando gibão de couro, roupa típica dos vaqueiros nordestinos.
- Professor Luciano Feijão (PSB) era só alegria pela eleição de seu assessor Gilmar Bastos. Idem o ex-deputado Oman Carneiro Filho, presidente municipal do PRB, que elegeu dois vereadores: Paulo Vasconcelos e Gegê Romão.
- Algumas surpresas negativas foram as votações de Maria Aragão (PDT), irmã do deputado Ferreira Aragão e do secretário do Desenvolvimento Econômico, Pedro Aurélio Aragão, que obteve apenas 558 votos, e o Sapateiro Lopes, que despencou dos mais de mil votos na eleição passada para 418 votos nesta eleição.
- Tiago Ramos (PSD) é um dos mais injustiçados pela metodologia de escolha dos eleitos. Com 2.221 votos, ficou a frente dos eleitos Gilmar Bastos (2113), Fransquinha do Torto (1895), Fredim (1697), Gegê Romão (1527), Galdêncio (1501), Silvio Ávila (1461) e Emidio Silva (1394).
- O discurso do jovem Anderson contra a obra do Metrô de Superfície de Sobral parece que não rendeu. Apenas 441 eleitores votaram nele.
fonte:sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário