sábado, 3 de novembro de 2012

Dançarinas do Faustão na edição especial da Sexy

Muita beleza e sensualidade (Foto: Divulgação)
Já vazou na web as imagens do ensaio da dupla Kamilla Covas e Rachel Gutvilen, dançarinas do Domingão do Faustão, para a revista Sexy . A edição de aniversário com capa dupla traz as gatas em ensaios separados. Enquanto Kamilla tirou a roupa no parquinho nada inocente, Rachel posou glamorosa em um trem.

Na entrevista, Kamilla Covas, carioca de 24 anos, conta que esta foi a primeira vez que tirou a roupa para um ensaio. "Quando tirei a parte de cima tudo bem, mas quando o Daniel (fotógrafo) falou tira a calcinha, travei. Mas a equipe foi ótima e me soltei", contou

Ela conta que esta solteira, mas não sozinha. Para Kamilla, não existe príncipe encantado, mas procura alguém que lhe respeite, mas que também não pode ser qualquer careca, baixinho e barrigudo.

A dançarina posou em uma das fotos com um balão "fuck me" na mão, e a revista pergunta se ela não estaria com medo de "matar os leitores do coração". Ela responde que "fuck me não só quer dizer me coma, mas também um foda-se, para os críticos".


Kamilla confessa que tem silicone e que quer aumentar um pouco o tamanho das próteses. "Gosto bem em formato de bola mesmo, sabe? Em gosto muito dessa estética mais artificial e durinha. Acho que se é pra ter silicone, tem que ter direito".

A também carioca Rachel Gutvilen, de 29 aos, achou que seria mais difícil ficar nua. "Achei que sentiria mais vergonha. Eu pensei no leitor e em ficar sexy da minha maneira", disse.

A gata justificou bem a sua solteirice: "Não tem homem interessante". O cara perfeito para Rachel Gutvilen, é aquele que "dá valor à mulher e que fale coisas picantes na hora da transa".

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário