quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ciclista é encontrado morto na BR 222 entre Aprazivel e Ubaúna.

Na noite desta terça- feira, dia 28,  a reportagem do Sobral portal de notíicias se deslocou até a BR 222, logo após o distrito de Aprasível, onde um acidente fatal foi registrado pela Policia Rodoviaria Federal.

Em um local sem iluminação, especificamente entre os distritos de Aprasível e Ubaúna,uma forte colisão tirou a vida de um senhor de aproximadamente 50 e 60 anos, que vinha em uma bicicleta e acabou perdendo a vida no referido local citado acima.

Segundo os Policiais Rodoviarios, o corpo não tinha identifição. bem como também não foi identificado o veículo envolvido no sinistro.


O corpo do cidadão  ainda não identificado ficou estendido ao solo. por várias horas até que fosse recolhido pelo rabecão do IML,pois o mesmo estava atendendo uma ocorrência na cidade de Iipú. Por volta de meia noite e cinco minutos a Períita Fatima, foi até o local do acidente para.realizar seus trabalhos, testemunhas relataram ter visto este mesmo homem trânsitando na localidade de Ipueirinha.  Até o fechamento de nossa reportagem o corpo não foi identificado nem pela perícia e nem por populares.

vejq a meteria completa na imagens abaixo: por Edgley Sousa

alt
alt
alt
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário