quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Polícia apreende 1 kg de crack próximo à Avenida Leste-Oeste

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam 1 kg de crack na Rua da Paz, nas proximidades da Avenida Leste-Oeste, em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (30). A droga estava em poder de dois rapazes, um maior de idade, identificado pelas iniciais V.M. e outro, que afirmou ser menor de idade. Segundo a polícia, o material, se desmanchado, teria valor próximo a R$ 20 mil. É a maior apreensão de drogas de 2013 até o momento, informou o Ronda.
A droga ainda não havia sido dividida para a venda. O jovem que disse ser menor de idade informou à polícia que ele era o responsável pelos dois tijolos de crack encontrados. Segundo o relato, o rapaz maior de idade teria apenas feito o transporte do outro suspeito em um Gol cinza. A veracidade da versão relatada ainda será investigada pela polícia.
Os suspeitos serão encaminhados inicialmente à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para que o jovem que diz ser menor de idade seja ouvido primeiro, como manda a legislação. Logo após, o condutor do carro será ouvido no 7º Distrito de Polícia, no Pirambu.
Rapaz apresentava “atitude suspeita”
Os militares da viatura RD 1037 abordaram, de início, o rapaz que disse ser o responsável pela droga, logo após ele ter descido do carro com os tijolos de crack escondidos na camisa. O rapaz chamou a atenção da polícia por apresentar “atitude suspeita”, segundo o soldado Assis Lima. Já o condutor só foi alcançado na Avenida Dr. Theberge, no Álvaro Weyne.
Com os suspeitos, foram apreendidos dois celulares, R$ 80 ,em espécie, além da droga e do veículo.
fonte:diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário