quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Governo do Estado assina ordem de serviço para executar o Programa Água para Todos

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), assina nesta quarta-feira (6), as ordens de serviços para o início do trabalho social para a construção de sistemas simplificados de abastecimento d’água e implantação de cisternas de polietileno no interior.
A Cooperativa Cearense de Serviços e Assistência Técnica LTDA (Cocepat) vai executar os serviços de ação social e concepção de 1350 sistemas simplificados de abastecimento d’água. A ação vai beneficiar os territórios do Cariri, Sertão Centro Sul, Chapada da Ibiapaba, Sobral, Litoral Extremo Oeste, Sertão Central, Sertão dos Inhamuns/Crateús, Sertões de Canindé, Vale do Curu/Aracatiaçu, Metropolitano Fortaleza, Médio Jaguaribe, Litoral Leste e Maciço de Baturité. Nesta etapa serão investidos R$ 5,39 milhões.
Já a empresa New Ello Tecnologia LTDA vai executar o trabalho social e implantar os comitês municipais do Programa Água Para Todos para a seleção dos beneficiários com as 14.228 cisternas de polietileno, nos territórios do Cariri, Centro Sul, Sobral e Maciço de Baturité. O investimento é de R$ 1,48 milhão, através de parceria entre a SDA e o Ministério da Integração Nacional.
fonte:sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário