terça-feira, 28 de maio de 2013

CR7 poderá ter maior salário do mundo



Presidente do Real Madrid afirma que clube estuda reajustar salário de Cristiano Ronaldo, que está na mira de equipes como o PSG
Cristiano Ronaldo poderá se tornar o jogador mais bem pago do mundo / Javier Soriano/AFP O atacante Cristiano Ronaldo, que teria propostas do Paris Saint-Germain e do Manchester United para deixar o Real Madrid, deve receber um aumento substancial para ficar na Espanha. Tão substancial que pode fazer do português o jogador mais bem pago do mundo.

Pelo menos essa é a intenção do presidente Florentino Pérez. Em entrevista à rádio "Cadena SER", o mandatário merengue afirmou sua vontade de reajustar o salário de Ronaldo e sobre o interesse de franceses e ingleses no português.

"Não sei se há ofertas por Ronaldo. Cristiano disse estar triste, mas também lhe dissemos que faríamos o possível para deixá-lo feliz. Mesmo triste, ele teve comportamento exemplar. Merece ser feliz e que reajustemos seu salário. Quero fazer dele o jogador mais bem pago do mundo", afirmou Pérez.
fonte:Band.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário