sexta-feira, 24 de maio de 2013

Homem é morto com nove tiros enquanto pilotava moto em Pedra Branca-Ce

Francisco Regidari Ferreira Rodrigues, de 28 anos, foi morto com nove tiros (Foto: Vando Carlos/Rádio Trapiá)

Um homem foi morto com nove disparos na noite da última quarta-feira (22), por volta das 22h40, na localidade de Santa Rita, zona rural do município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza. A vítima, Francisco Regidari Ferreira Rodrigues, 28, estava acompanhada da companheira e foi morta quando pilotava uma moto próximo ao local onde morava.
Dois homens em uma moto de cor escura se aproximaram do veículo enquanto se movimentava em uma estrada vicinal e realizaram nove disparos contra o condutor. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a companheira da vítima, que estava na garupa, não foi atingida por nenhum disparo. O homem morreu no local.
A Polícia não tem informações de suspeitos ou da motivação do crime.
Homem é morto com tiros na cabeça em ponto de prostituição e uso de drogas
Um segundo homicídio a bala foi registrado pelo CPI por volta das 23h da última quarta-feira. Desta vez, o crime aconteceu em Russas, a 165 km da Capital, no bairro Várzea Alegre. De acordo com a Polícia, o homem foi encontrado morto com dois disparos na cabeça em um local da cidade conhecido por ser ponto de prostituição e uso de drogas.
A vítima, Rogério Cavalcante Oliveira, 39, respondia pelos crimes de furto, infrações da lei Maria da Penha e, segundo o CPI, era usuário de entorpecentes.
Homicidio a faca é registrado após briga
Jean Nacimento Campos, 29, foi morto a faca após brigar com José Manuel de Sousa na localidade de Lagoa do mato, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 23h50 na última quarta-feira. O acusado fugiu e até o início da manhã desta quinta-feira não tinha sido detido pela Polícia.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário