segunda-feira, 17 de junho de 2013

Evangelho do dia:Salmo 84, 1-8

1 Do mestre do coro. Sobre a harpa de Gat. Dos filhos de Coré. Salmo.
2 Como são desejáveis as tuas moradas, Javé dos Exércitos!
3 Minha alma suspira e desfalece pelos átrios de Javé. Meu coração e minha carne exultam pelo Deus vivo.
4 Até o pássaro encontrou uma casa, e a andorinha, um ninho, onde põe seus filhotes: os teus altares, Javé dos Exércitos, meu rei e meu Deus!
5 Felizes os que habitam em tua casa: eles te louvam sem cessar.
6 Felizes os que encontram em ti a sua força ao preparar sua peregrinação:
7 quando atravessam vales áridos, eles os transformam em oásis, como se a primeira chuva os cobrisse de bênção.
8 Eles caminham de fortaleza em fortaleza até verem Deus em Sião.
fonte:blog Padre Reginaldo Manzotti
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário