sábado, 1 de junho de 2013

Mulher tem AVC após fazer progressiva em casa

Estima-se que o alisante usado pela mulher era falsificado (Foto: Reprodução/R7)
Após fazer umaescova progressiva caseira no cabelo, uma comerciante de 27 anos teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em São Paulo.

Segundo relatos da irmã da vítima, a mulher passou a apresentar vermelhidão na pele e inchaço em um lado do rosto logo após aplicação do produto no cabelo. Para se livrar do incômodo, a mulher chegou a lavar a região com xampu, mas acabou sendo levada para um hospital no centro de São Paulo com muitas dores na cabeça.

Ao chegar ao local, a mulher desmaiou e acordou com a parte direita do rosto completamente paralisada, além de não conseguir falar ou mesmo lembrar dos parentes que estavam com ela no momento. O desmaio foi diagnosticado pela equipe médica mais tarde como um AVC.

O quadro clínico da comerciante, que está sendo acompanhado por neurologistas, é estável. A mulher sempre fez alisamentos no cabelo, mas dessa vez utilizou um produto diferente que comprou de uma amiga. Amostras do produto foram coletadas pelos médicos para análise.

O alisante tem registro na Anvisa, no entanto, a empresa responsável comunicou que o produto deixou de ser fabricado há mais de um ano, sugerindo a hipótese de que a mulher possa ter comprado um alisante falsificado.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário