quarta-feira, 3 de julho de 2013

Audiência pública sobre problemas das drogas é esvaziada por vereadores sobralenses

Fotos: Armando Costa
Tem vereador sobralense que se zanga com a imprensa local devido as inúmeras publicações feitas contra a postura adotada por determinados edis em sua vida pública e privada. Quando das eleições, enquanto candidatos, se degladiam em busca de uma das vagas para representar o povo. Depois de eleitos, fogem dos debates, das lutas e se distanciam do povo que os elegeu. Infelizmente isso é uma realidade. Veste a carapuça quem quiser.
Nesta terça-feira (2), enquanto a Câmara de Sobral promovia uma importante audiência pública para discutir a epidemia das drogas, que não para de recrutar nossos jovens e contribui para o aumento da criminalidade, apenas 10 dos 21 vereadores sobralenses permaneceram no Plenário 5 de Julho para ouvir o clamor de entidades como a Fazenda da Esperança e a Casa Belém, que lutam para se manterem abertas e trabalhando na recuperação dos poucos jovens que buscam ajuda para sair do inferno das drogas.
Ficaram na Audiência Pública os edis: Cristiane Coelho; Adauto Arruda; Silvio Ávila; Rogério Arruda; Chico Jóia; Estevão Ponte; Gegê Romão; Gilmar Bastos; Galdêncio e Paulo Vasconcelos.

Estavam ausentes: Zezão, Paulão, Hermenegildo, Cláudio Gil, Júnior Balreira, Itamar Ribeiro, Adaldécio Linhares, Carlos do Calisto, Fransquinha do Torto, Kaká Linhares e Fredim.
fonte:sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário