sexta-feira, 26 de julho de 2013

Homem de 26 anos executado com tiros na cabeça no Pe. Palhano em Sobral - CE.










homicid1
Um crime de morte praticado com requintes de perversidade ocorreu na noite desta quinta feira 26.07 no Bairro Pe Palhano Periferia de Sobral. De acordo com as primeiras informações da policia, a vitima foi o desempregado Sinval Sousa do Nascimento, conhecido por Sinval, 26 anos, natural de Sobral, solteiro, residia na Rua Pintor Lemos, Bairro da Santa Casa.
O crime foi registrado por volta das 22h30 na Rua Renato Parente naquele populoso bairro de nossa Cidade e conforme relato de testemunhas o rapaz estava sentado na rua onde mora sua irmã quando em dado momento foi abordado por dois indivíduos armados de revolver que não dando nenhuma chance de defesa para a vitima, efetuaram vários disparos acertando a cabeça da vitima, a mesma caiu sobre uma calçada, sem vida.

Um dos assassinos foi ao local onde a vitima caiu e disparou um tiro de misericórdia na cabeça da vitima que morreu no local, após os disparos os dois bandidos fugiram numa moto para um local ignorado.
Relatos de Familiares

A nosso reportagem policial foi até o local do crime para ouvir relatos de familiares, eles nos passaram informações de que “Sinsal” não tinha envolvimento com briga de gangue e não possuía rixa com ninguém, o mesmo havia saído de casa no inicio da noite e teria ido para a casa de uma irmã que mora na Rua Renato Parente, próximo ao local onde foi morto, disse um irmão da vitima de nome “Carrim”.
Após serem informados do crime, policiais militares compareceram no local onde deram inicio as diligencias com a finalidade de identificar os assassinos, havia muita gente ao redor do local (cena do crime), mas ninguém se prontificou a dar qualquer informação para facilitar a identificação dos criminosos. Além da policia militar, também esteve no local uma equipe da policia civil de Sobral representada por dois inspetores que colheram depoimentos de testemunhas para que o caso seja esclarecido através de inquérito policial.
O corpo do rapaz saiu do local após os exames da pericia forense representada pela Dr.ª Fatima que procedeu aos exames de praxe recolhendo o corpo para o IML. A causa da morte do rapaz vai ser investigada pela Delegacia Regional e até o fechamento dessa reportagem os assassinos não haviam sido presos, com esse aumenta para três os crimes de morte no decorrer da semana e todas as vitimas foram assassinadas com tiro na cabeça.
homicid2homicid3homicid4homicid5homicid6homicid7homicid8homicid9homicid10homicid11homicid12
Portal na Mira da Policia (Olivando Alves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário