quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Evangelho do dia:Salmo 119, 73-80 e 105

73 Tuas mãos me fizeram e formaram: ensina-me, para que eu aprenda teus mandamentos.
74 Os que temem a ti me olhem com alegria, pois eu espero em tua palavra.
75 Javé, eu sei que as tuas normas são justas, e que por fidelidade me fazes sofrer.
76 Que o teu amor seja a minha consolação, conforme a tua promessa ao teu servo!
77 Que a tua misericórdia venha até mim, e eu viverei, pois a tua vontade é a minha delícia.
78 Que se envergonhem os soberbos, que lançam calúnias contra mim! Eu medito nos teus preceitos.
79 Voltem-se para mim os que temem a ti, os que conhecem os teus testemunhos.
80 Que o meu coração seja íntegro em teus estatutos, para que eu não fique envergonhado.
_________________________________________________________________
105 Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho.
 fonte:blog padre reginaldo manzotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário