terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bancada do PROS na Câmara de Sobral deverá ser maior do que era a do PSB

Passado o prazo de filiação daqueles que pretendem disputar cargo eletivo nas eleições de outubro de 2014, os dirigentes do novíssimo PROS no estado do Ceará começarão a partir desta semana a articular a formação das comissões provisórias nos 184 municípios cearenses. A ordem da direção estadual é que os correligionários do governador Cid Gomes que ocupavam os diretórios do PSB terão prioridade no comando local do novo partido.
Em Sobral, o comando do PROS deverá seguir as orientações do médico Gerardo Cristino Filho, que trouxe consigo para a nova legenda todos os sete vereadores que compunham o PSB. O PROS deverá ainda receber a adesão de pelo menos quatro novos vereadores, que descontentes com seus partidos, aproveitarão a brecha na legislação eleitoral para fazerem suas transferências.
Dentre os nomes que circulam nas rodas políticas da cidade estão Paulo Vasconcelos e Gegê Romão, que atualmente estão no PRB; Kaká Linhares e Paulão, integrantes do PSD, além do ‘oposicionista’ Silvio Ávila, que há tempos está em rota de colisão com o líder do seu partido, o PV, Fredim do Jaibaras. 
fonte:Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário