quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gegê Romão se declara independente na Câmara de Sobral

Prefeito Veveu Arruda deverá ter mais dores de cabeça com a postura adotada por alguns vereadores que formam a bancada situacionista na Câmara de Sobral. Depois da postura firme adotada pelo vereador Gilmar Bastos, então vice líder do Prefeito, que abdicou do cargo por considerar que estaria desprestigiado pela administração ‘veveuzista’, agora é a vez do 2º secretário da Casa, Gegê Romão, bradar postura independente nos seus posicionamentos diante das matérias de interesse do Executivo em tramitação na Casa do Povo.
Durante entrevista concedida aos homens da imprensa que cobrem o dia-a-dia da CMS, Gegê Romão disse que assim que assumiu seu mandato teve uma conversa com Veveu onde informou que não era nem da situação, nem da oposição “sou vereador e vou defender aquilo que julga ser interessante para o meu povo” frisou. Em tom raivoso, disse ainda: "Não concordarei com injustiças promovidas pelo prefeito, fico triste quando um vereador dessa Casa diz que não consegue votar contra um projeto do prefeito. Esses deveriam renunciar!",
Segundo o blogueiro Armando Costa, Gegê Romão, que é filiado ao PRB, ainda não engoliu o veto do prefeito ao seu projeto de armar a Guarda Municipal.
fonte:Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário