domingo, 10 de novembro de 2013

Adolescente de 17 anos viciado em drogas atira na cabeça do próprio pai

Vítima estava de carro e teria tentado atropelar grupo onde filho estava consumindo drogas (Foto: Divulgação / PMGO)
Um adolescente de 17 anos viciado em drogas atirou na cabeça do próprio pai na noite deste sábado (9) em Formosa (GO), região do Entorno do DF.

O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Travessa 11 do bairro São Benedito. O rapaz estava armado e consumindo drogas com alguns colegas na rua quando o pai apareceu de carro e tentou atropelar o grupo por não aceitar esse tipo de conduta por parte do filho.

Neste momento, o garoto sacou o revólver e disparou contra o pai, que foi atingido na nuca. Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local.

A vítima, de 41 anos, foi levada em estado grave ao Hospital Municipal de Formosa. O adolescente esteve no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) e prestou depoimento.

Ele relatou ao delegado que tem raiva do pai porque ele teria tentado estuprar a irmã dele há alguns meses. Em seguida, o acusado foi levado para a delegacia especializada e responderá pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de armas e, inicialmente, tentativa de homicídio.



Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário