terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lula, que nada sabia, agora diz ter muito a falar

Em 2005, quando o mensalão estourou, Lula jurou que “não sabia”. Dizendo-se “traído” declarou: “Não tenho nenhuma vergonha de dizer ao povo brasileiro que nós temos que pedir desculpas. O PT tem que pedir desculpas. O governo, onde errou, tem que pedir desculpas. Porque o povo brasileiro [...] não pode, em momento algum, estar satisfeito com a situação que o nosso país está vivendo.”
Hoje, Lula é outro homem. Acha que ninguém deve nada. Muito menos explicações. E insinua saber mais do que todo mundo supõe. Aguarda pelo ponto final do STF para soltar a língua.
“Eu acho que o PT soltou uma nota que condiz com a realidade do momento. Temos os embargos infringentes para serem votados. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Estou dizendo há muito tempo que eu vou esperar o julgamento total porque eu tenho muita coisa a comentar e eu gostaria de falar sobre o assunto.”
Fonte: Blog do Josias de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário