sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mulher grávida pede carona e acaba sendo estuprada em Praia Grande, SP



Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande (Foto: Carolina Ramires/ G1)Caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia
Grande (Foto: Carolina Ramires/ G1)
Uma grávida de 30 anos foi vítima de um estupro na madrugada desta quarta-feira (4), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu pois a mulher teria pedido carona a um desconhecido na rua.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima informou que estava saindo da própria casa, que fica no bairro Samaritá, em São Vicente, para ir à casa de uma prima. Seguindo a pé, a mulher pediu carona para um estranho, que estava em um carro prata. O homem então desviou o caminho e acabou parando em Praia Grande. Dizendo estar armado, ele abusou sexualmente da vítima, grávida de três meses.
Em seguida, o suspeito teria andado mais um pouco com o veículo e deixou a vítima próxima ao terminal Tatico. A mulher se dirigiu a um posto de gasolina que fica perto do local e pediu ajuda.
A vítima foi socorrida no Pronto Socorro Central de Praia Grande e, depois, registrou ocorrência na Delegacia Sede de Praia Grande. Policiais investigam o paradeiro do suspeito.
fonte:g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário