segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Camilo diz que cortará gastos para diminuir tamanho da máquina pública

Há cinco dias à frente do Governo do Ceará, Camilo Santana (PT) já fala em promover contenção de despesas no Governo para “diminuir tamanho da máquina pública”. O petista concedeu entrevista ao jornal CE TV 1° Edição, da TV Verdes Mares, nesta segunda-feira, 5.
Sem dar detalhes sobre as ações, Camilo destacou que uma das razões para diminuir o custeio em sua gestão é a necessidade de investir em ações de convivência com a seca, principalmente no Interior do Estado.
Apesar de prometer apertar o cinto, o governador disse ter recebido o governo de Cid Gomes (Pros) com dinheiro em caixa para pagamento de funcionários e outras despesas. “O Estado está organizado. A contenção é para melhorar mais o desempenho da máquina pública”, afirmou.
Camilo falou ainda sobre ações nas áreas de Segurança e Saúde. Ele frisou que se reuniu no último sábado com o novo secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, para avaliar ações na pasta. 


Segundo ele, em fevereiro, quando a Assembleia Legislativa do Estado retomar as atividades, serão enviados projetos referentes à área. Na quarta-feira, 7, Camilo realiza sua primeira reunião com o secretariado. Ele destacou que será criado um comitê, a ser presidido pela vice-governadora Izolda Cela, que integrará ações nas principais áreas da gestão, como saúde, educação, combate às drogas e segurança.

Para assistir a entrevista na íntegra, clique AQUI 

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário