quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Cid Gomes criticou postura do PMDB contra recriação do PL

O ministro da Educação, Cid Gomes criticou a articulação comandada por Eduardo Cunha (PMDB) na Câmara para restringir a fusão ou criação de novas siglas. Eleito recentemente como presidente da Casa, Cunha disse que o PMDB ia barrar iniciativas como a recriação do Partido Liberal, um projeto do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

"Eu acho que há uma legislação sobre isso e a fusão de partido deve ser algo permanentemente admissível. Não tenho conhecimento do que se pretende colocar no projeto, mas acho que isso é princípio democrático. No meu juízo, quem quiser alterar isso vai estar ferindo direitos", disse o ministro Cid Gomes.
fonte:Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário