quarta-feira, 7 de outubro de 2015

‘Cunha é carne morta’, diz vice-presidente do PSDB

Causou irritação na cúpula do PSDB, declarações dadas na quinta-feira ao GLOBO pelo líder do partido na Câmara, deputado Carlos Sampaio (SP), de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, tem o benefício da dúvida a seu favor. Para Sampaio, as denúncias contra o peemedebista são graves, mas é preciso aguardar provas de que “efetivamente” é dono da conta, o titular ou o beneficiário direto de uma offshore aberta em nome de terceiros. Apesar da declaração, fontes tucanas informaram que Sampaio e o líder do Democratas, Mendonça Filho (PE), já tentam convencer Cunha a renunciar ao cargo de presidente da Câmara, quando vierem os extratos de suas contas na Suíça, o que preveem para uma data próxima.
— Quando os meninos veem um filme de terror e sabem que alguém vai morrer, dizem, fulano é carne morta. Cunha é carne morta. Tomara que leve alguns pesos que serão bem levados — diz o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, vice-presidente nacional do partido.
O Ministério Público na Suíça encontrou cerca de US$ 5 milhões em contas controladas por Eduardo Cunha e deve encaminhar os documentos para as autoridades brasileiras que o investigam na Operação Lava-Jato.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário