domingo, 27 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA SEM FIM NO CEARÁ: Casal de turistas é atacado e alemã é estuprada em Jericoacoara

Uma turista alemã de 24 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (25), em Jericoacoara, cidade do litoral cearense, localizada a 287 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações, a jovem e outro turista foram atacados por um homem em uma das praias da região.

De acordo com informações, a mulher está hospedada em uma pousada da cidade. Na noite desta sexta ela foi a região dos bares da cidade, onde conheceu outro turista, um austríaco. Os dois seguiram até um local conhecido como "Duna do Pôr do Sol". Lá, os dois foram surpreendidos por um homem, que anunciou o assalto.

Após pegar os pertences da moça e de seu companheiro, ele mandou que o austríaco se virasse. Foi nesse momento que ele cometeu a violência sexual contra a jovem.

Os dois foram encaminhados para Acaraú, onde não foram atendidos devido o local não contar com delegado plantonista no final de semana. Em seguida, os turistas foram conduzidos até Sobral, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e a jovem passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Depoimento

Em depoimento, as vítimas disseram que o agressor era moreno e tinha aproximadamente 1,75m. Os dois não tiveram certeza se o suspeito estava armado. Eles disseram, ainda, que ele deixou o local com a máquina digital, o aparelho celular e uma quantia em dinheiro da alemã, além de R$ 80,00 do austríaco.

As vítimas estavam acompanhadas de um representante da pousada, que não teve o nome divulgado. Os dois retornaram para Jeri após a realização de todos os procedimentos em Sobral.

Com informações do portal Cnews
Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário