terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AMC credencia idosos e pessoas com deficiência para vagas de estacionamento

idosos
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) intensificou as ações de credenciamento para idosos e pessoas com deficiência no quesito vagas de estacionamento. Em janeiro, a AMC emitiu 4.810 credenciais em ações realizadas em cinco shoppings e também na sede do órgão.
Para facilitar o credenciamento dos condutores, o órgão está realizando esse atendimento nesta terça e quarta-feira , das 10 às 18 horas. A credencial pode ser obtida no Shopping Del Paseo, no piso L1 (Av. Santos Dumont, 3131). Os próximos shoppings são North Shopping, de 04 a 06 dese mês, no mesmo horário, e no Shopping Iguatemi, de 15 a 20 deste mês. A ação visa regularizar a utilização das vagas especiais em estacionamentos privativos e nas ruas.
Condições
*Podem requerer a credencial, idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência devidamente comprovada por laudo médico. Para se credenciar, além de preencher esses requisitos e residir em Fortaleza, é necessário portar os seguintes documentos: fotocópia do laudo ou atestado médico, fotocópia do RG, fotocópia do CPF e fotocópia do comprovante de residência: água, luz ou telefone. O idoso precisa dos mesmos documentos, com exceção do laudo médico.
*A emissão da credencial é feita na hora e pode ser utilizada imediatamente.
*A credencial é pessoal e intransferível, ou seja, só pode ser utilizada pelo credenciado e em qualquer veículo que o mesmo esteja trafegando.
fonte:blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário