quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Sobral divulga Calendário de Pagamento dos Servidores Municipais

(clique na imagem para ampliar)
Em meio a recessão braba que atinge a grande maioria dos mais de cinco mil municípios brasileiros, muitos deles sem condições de sequer arcar com os custos de seu funcionalismo, a Prefeitura de Sobral dá mais uma vez exemplo de boa gestão e administração dos recursos públicos.
Nesta semana, a Prefeitura, através da Secretaria da Gestão, divulgou, o Calendário Anual de Pagamento dos Servidores do Município para o exercício fiscal de 2016. Uma garantia para os trabalhadores, que sabem que podem contar com o salário programado em todos os 12 meses do ano, e para o comércio local, que tem a garantia da rotatividade desse dinheiro, fazendo mover o motor da economia local.
Via Boletim Municipal, o prefeito Veveu Arruda declarou que a valorização do servidor, como uma das formas de atingir a excelência no Serviço Público, é um dos compromissos que mantém em sua gestão. “Melhoramos as ações da Prefeitura nesse sentido, com a antecipação do reajuste salarial – antes realizada em maio – para o mês de janeiro, além do cumprimento rigoroso do Calendário Anual de Pagamento dos Servidores”, enfatizou o chefe do executivo.
fonte:Sobral em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário