segunda-feira, 7 de março de 2016

Minha Casa, Minha Vida – 976 unidades foram entregues em Sobral

casaminha
O governador Camilo Santana (PT) e o ministro das Comunicações, André Figueiredo, entregaram, nesta segunda-feira, no município de Sobral (Zona Norte), 976 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida.
“Eu tenho a alegria e a felicidade em participar de um momento tão ímpar na vida da dona Jocilene e das outras 975 famílias beneficiadas com estas novas moradias. Uma das maiores ações habitacionais do estado”, disse o governador, ao entregar as chaves para uma das famílias.
Além das 976 unidades entregues em Sobral, outras 1458 famílias receberam moradias, em cerimônia simultânea em outros quatro estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais totalizando 2.434 famílias beneficiadas.
casdd
Camilo e dona Jocilene, que ganhou casa em Sobral.
“Nunca se teve uma política tão forte de habitação para as pessoas mais carentes em todo o Brasil. E nós fazemos parte desta história. Neste espaço se concretiza um novo bairro, um local privilegiado, bem localizado e com ações do Estado. Modelo para todo Ceará”, disse Camilo Santana.
A presidenta Dilma Rousseff, que discursava diretamente de Caxias do Sul, onde entregou 320 unidades na serra gaúcha, destacou a importância do programa para a ascensão social do povo mais carente do Brasil. “Essa é uma conquista alcançada. Todas essas famílias sonharam com essa casa própria e tenho certeza que todas se sentem vitoriosas. De Sobral, no Ceará, passando pelas outras cidades do Brasil, todos temos um sonho e uma realização em comum: o da casa digna e própria”. A presidenta reforçou que já foram entregues mais de 2,5 milhões de moradias em todo Brasil.
(Site do Governo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário