sexta-feira, 5 de abril de 2019

Boulos, Lindbergh, Luizianne e Guimarães fazem o lançamento do Comitê Lula Livre em Fortaleza

A atividade na capital integra a jornada mundial por justiça para Lula quando se completa um ano da sua prisão política. 

Reunindo lideranças do PT, PSOL e PCdoB, intelectuais, artistas, além de movimentos sociais e sindicais integrantes das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo fazem o lançamento do Comitê Lula Livre Ceará nesta segunda-feira, 8 de abril, às 18h, na sede da Fetraece.
Nomes nacionais do PT e PSOL, como Lindbergh Farias e Guilherme Boulos estarão na atividade que reforça a luta por Lula Livre. Os deputados Federais José Guimarães e Luizianne Lins (PT-CE), os deputados Estaduais Elmano de Freitas (PT), Moisés Braz (PT), Fernando Santana (PT) e Acrisio Sena (PT), Renato Roseno (PSOL) além de demais autoridades partidárias do Estado também se somam na luta por Lula Livre.

“A resistência contra o fim da aposentadoria, redução do salário mínimo e defesa da soberania nacional passa pela jornada em prol da liberdade do ex-presidente Lula que, além de inocente, é preso político. Portanto, vamos todos juntos nos dias 7 e 8 dizer em alto e bom som: LULA LIVRE!”, explica o presidente da CUT-CE, Wil Pereira. 


OUTRAS ATIVIDADES
Os comitês populares também irão realizar eventos em outras datas numa demonstração de força e resistência por Lula nos mesmos que culminaram em iniciativas capitaneadas pelos comitês populares em praticamente todos os estados brasileiros em 2018 e também em diversos outros países de vários continentes.
No domingo, 7, o Comitê realizará uma Bicicleata na Praia de Iracema, encerrando com Ato Cultural na Praia dos Crush com mais de 13 atrações, dentre elas o cantor Daniel Groove e a banda Renegados.

SERVIÇO:
Lançamento do Comitê Lula Livre Ceará
Dia 8 de abril às 18h
Local: Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece)
Av. Visconde do Rio Branco, 2198 - Joaquim Távora, Fortaleza – CE

Por Polianna Uchoa, comunicação PT Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário