Sexta-feira passada (7/1) aconteceu a primeira reunião de 2011 do Diretório Municipal do PT-Sobral. A pauta indicava dois temas: posição do PT Sobralense na mudança da quantidade de vereadores em Sobral e Confraternização anual.
Embora que os temas pautados tenham sido apreciados, a reunião teve seu foco mesmo foi na presença do novo Prefeito de Sobral, o CLODOVEU DE ARRUDA, Veveu.
Uma reunião como já há bastante tempo não se tinha presenciado. A emoção pelas lembranças dos tempos de lutas mais acirradas em defesa classes oprimidas e dos movimentos sociais contagiou não só ao Prefeito Veveu como também toda a platéia ali presente. A emoção foi por demais que a fala do Prefeito Veveu teve que ser interrompida algumas vezes para que ele tomasse uns goles d´águas para acalmar as emoções.
A FRATERNIDADE estava lá presente e nao se furtou de se solidarizar com o Prefeito Veveu na dificil tarefa que terá pela frente que é adiministrar Sobral nestes próximos 2 anos, prorrogáveis, possivelmente, por mais 4 anos.
A FRATERNIDADE aposta na comptência, na conduta limpa, no caráter ilibado e na coragem do Prefeito Veveu, que conforme ele mesmo pronunciou "já enfrentei policia, já enfrentei pistoleiros, já enfrentei grilheiros... vou ter medo de que???!!!", para prognosticar uma administração com muito mais sucesso do que seus antecessores.











Nenhum comentário:
Postar um comentário